segunda-feira, 29 de agosto de 2011

as coisas que eu descubro.

primeiro: sou só eu que já ando mais que enjoada de programazinhos musicais (se é que se podem chamar assim) onde música propriamente dita há muito pouca, já para nem falar do talento, que esse então é completamente inexistente. (?)
segundo: Fátima Lopes? mas quem é essa para ser júri seja do que for que não seja das suas conversetas de cusquices que costuma ter todas as tardes?

terceiro: adiante com isto, que não tem interesse nenhum. tudo isto para dizer que ontem houve algum movimento na minha santa terrinha, wow! Summer Skate Festival, era algo para o qual eu não estava lá muito virada mas ainda bem que mudei de ideias e decidi caminhar uns 20 metros desde a minha casa até ao"spot" (sou buéda yooo, vê-se logo!) e ver a actuação do Strata G, que por sinal é alguém bastaaante conhecido pelo menos para estes lados, mas que eu não fazia ideia nenhuma de quem se tratava. só para terem noção, estava à espera de um trintão ou quarentão de boné, calças e camisolas de uns dois ou três tamanhos acima, com a mania que ainda era um puto com pinta. mas surpresa das surpresas, até que nem dos 25 anos deve passar. anyway, o que me fascinou foi o quanto eu gostei da actuação dele e do D-RO (pois, parece que ultimamente ando a ficar muito fascinada com as actuações a que assisto) já para não falar do improviso brutal e tcharan: das próprias músicas dele! é que o hip hop não é algo que eu ouça propriamente todos os dias, e principalmente algo que adooore, mas devo dizer que depois da música que está neste post, então é que fiquei completamente rendida ao trabalho do rapaz.

para quem não conhece e até mesmo para quem conhece, aconselho vivamente a ouvir porque a letra é simplesmente fantástica e arrepiante ao mesmo tempo.

Strata G - Rita
 

2 comentários: