quarta-feira, 30 de março de 2011

bom diaa*

e hoje o dia começou assim ...

hoje tive vontade de adormecer, para poder sonhar contigo
quis sentir por instantes o que é ser mais que teu amigo .
o que consegui sentir foi o calor do teu corpo e a força de um beijo
senti um arrepio na alma com todo o meu desejo .
não quero que penses que o meu desejo é o de um homem faminto
pois, na verdade, não é fome de mulher que eu sinto .
sinto fome de amor que quero espalhar de qualquer maneira
com mais que uma amizade, amizade colorida ou amizade verdadeira .
i'm sorry por estas palavras que eu cito sem qualquer vergonha
mas é este o resultado final quando um miúdo sonha .
mas não foi apenas um miúdo o culpado de tudo isto que se passou
mas sim da mulher/dama que o conquistou .
não leias mais o que eu digo pois já nem sei que te dizer
não te conheço há muitos anos mas tenho medo de te perder .


ai ai ai :$


Sem comentários:

Enviar um comentário