sexta-feira, 18 de março de 2011

first one#

bem, parece que finalmente foi desta que comecei a escrever no blog, embora já o tivesse criado há algum tempo porque tinha tido uma vontade enorme de expressar-me por palavras, não sei bem porquê mas parece que sentia necessidade de descodificar os meus pensamentos e pensar que alguém teria possivelmente algum interesse em saber o que vai na minha cabeça . não sei se serão decifráveis, but here i am now, a escrever sem saber muito bem o que dizer nem por onde começar porque no fundo acho que não há muito para dizer sobre a minha vida . é monótona e vazia, tal como a maioria dos meus dias . mas talvez seja melhor não começar já com isto, portanto, recomeçando...

olá, o meu nome é... oqai, será Hannah' (pelo menos por agora), moro em Viseu e tenho 20 anos embora por vezes aparente menos do que na realidade, mas dizem que toda a gente tem uma criança dentro de si, não é verdade ? e bem que muitas vezes gostava de poder voltar ao tempo de criança, bem que gostava mesmo . mas a vida corre, as pessoas vivem e eu começo agora a escrever um blog, o meu blog .

 

8 comentários:

  1. Até que enfim, minha querida! :D Haha, eu acho que quando lhe apanhares o jeito, nao vais querer outra coisa (: Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. - realmente, minha "ana", até que enfim mesmo (;
    pois, eu espero que sim, embora nunca conseguirei ter um tão bom quanto o teu *
    - beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Enviei-te sms minha querida :S Tava mesmo a precisar de ouvir algo de ti. Ja leste o meu blog, ja sabes o que se passou... Bahh :(

    ResponderEliminar
  4. - pois, eu tinha o tlm desligado, como te expliquei . mas já sabes, isso passa com o tempo (:

    ResponderEliminar
  5. Sê bem vinda, Rapariga.
    Enjoy it.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. - Oficial e Cavalheiro, muito obrigada :D
    - i'm already enjoying it *

    ResponderEliminar