segunda-feira, 2 de maio de 2011

dia da mãe (atrasado)

sim, eu sei que o dia da mãe já acabou há umas horinhas atrás, mas como não tenho vindo muito ao blog e há umas horinhas atrás também não consegui dar aqui um saltinho, fica só aqui um pequenino post alusivo ao dia .
nada de grandes textos, infelizmente estou sem inspiração para tal .

February, '91 - first day of my life








 sei que posso não ser a melhor filha do mundo e nós também não termos a melhor relação do mundo . mas a vida é feita de altos e baixos, e eu adoro-te, no matter what . mãe
  
 

2 comentários:

  1. Opaaa, eras (continuas a ser, mas já sabes que gosto de bebés xD) tãaao fofinha, que imagem mais ternurenta *-*

    ResponderEliminar
  2. - ah bom, mas eu agora sou ainda mais fofinha do que era antes (a)

    ResponderEliminar