terça-feira, 10 de maio de 2011

pois é, tinha que ser com a Ana

claro que tinha . pois ultimamente, o cúmulo dos meus momentos de parvoíce são sempre passados com a menina Ana, não é ? é que uma pessoa já nem pode confiar nela para se sentar confortavelmente, que é logo surpreendida com um belo bate-cu, já para não falar da belo "pock" como ela diz, que fez a minha cabeça ao bater no chão . enfim, um belo panorama, e como se não bastasse, para maior cúmulo houve registos fotográficos, mas a minha figura é demasiado degradante para expor aqui, portanto deixo-vos a imaginar: a Ana de joelhos e a hannah's à frente dela de pernas abertas, cabeça no chão e mão na testa . lindo, não acham ?
enfim, desconfio que o meu despertador vá ter outro tipo de toque esta manhã .
boa noite, blogosfera*

 

2 comentários:

  1. Hahhahahhahahahahaa xD
    Eu ainda me estou a rir com as fotos xD
    Só nós mesmo <3 Eu sei que não foi bonito de se ver, mas foi engraçado xD

    ResponderEliminar
  2. - ri-te, ri-te, pois eu é que fiquei com um galo na cabeça :o
    caraças da miúda xD mas lá isso foi, só connosco qw

    ResponderEliminar