quarta-feira, 1 de junho de 2011

seriously, what the hell is wrong with you, people ?

e passou-se o seguinte: vinha eu muito descontraída (vá, muito descontraída também não, visto que já estava a ver que ia chegar atrasada à aula), depois de ter saído do trabalho para ir para a escola, e oqai, digamos que eu encaixo-me um bocadinho naquela expressão de "ter o pé pesado"; e não é que eu o ache, claro, mas vá, não sei onde é que estas pessoas vão buscar estas ideias erradas acerca da minha pessoa; mas bem, como estava a dizer, digamos que o ponteiro já devia passar um bocadiiinho dos 120km/h numa zona de 90 (mas essa também não é a questão), mas eis que me aparece do nada um caraças d'um jipe quase parado ali à minha frente . oh, pleaaase ! mas quem é que anda a 40 quando se pode andar a 90 ? digam-me, quem faz tal coisa, no seu perfeito juízo ? pois é, eu também acho, ninguém ! tenho a dizer que aquela minha travagem súbita para não enfiar a frente do meu "Ginquinhas" (sim, o meu carro tem uma alcunha) na traseira do jipe daquela criatura, serviu para desgastar um bocadinho os meus ricos pneus, descontrolar a minha direcção, mas o pior foi mesmo a minha mala ter ido parar ao tapete e o meu rico jantar, entenda-se um cachorro mais frio do que quente e uma coca-cola, irem parar em cima do meu telemóvel; a frente das manete das mudanças. sim, porque, se a minha coca-cola perdesse as borbulhinhas, aii, aí sim, ia haver sangue !


posto isto, só tenho uma coisinha a acrescentar: só quero deixar um apelo aos senhores do IMTT para, em vez de andarem para aí a distribuir cartas de condução no Chocapic, se preocupem mais em pelo menos ver se as pessoas esquecem o trauma que têm com o pedal do acelerador . sim, porque esqueçam todos os mitos, o pedal não morde, sou eu quem vos garante .
muito agradecida .

 

1 comentário:

  1. Hahahaha, tu e o Ginquinhas xD Adorei o gif, é de um filme que eu adorava ver quando era piccola xD

    ResponderEliminar