terça-feira, 5 de julho de 2011

desafio. III

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, habilmente responda a essas perguntas. Passe para 20 pessoas que você gosta e me inclua (presumindo que eu sou alguém que você gosta). Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina! Republique como "a minha vida de acordo com (nome da banda ou artista)"
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" com abas em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda), apagar as minhas músicas e introduzir as suas respostas, tag 20 pessoas, incluindo eu (marcação é feita no canto direito da APP), em seguida, clique em Publicar .

Desafio previamente respondido no facebook, daí esta introdução. E como acho que já começa a ser óbvio, tinha que ser com músicas dos 30 Seconds To Mars *


Você é um homem ou mulher?
it doesn't matter, let's just say i'm A Modern Myth .
Descreva-se:
just a Stranger In a Strange Land .
Como você se sente?
Closer To The Edge .
Descreva o local onde você vive actualmente:
it kinda looks like the Edge Of The Earth .
Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?
i'd walk 93 Million Miles leading to nowhere .
Seu melhor amigo?
my Savior .
Você e seus amigos. Como são?
we're all Kings And Queens .
Hora do dia favorita:
every Night Of The Hunter .
O que é a vida para você?
a f*ckin' Hurricane .
Seu relacionamento:
seems like it was just A Beautiful Lie .
Seu medo:
the End Of The Beginning .
Qual é o melhor conselho que você tem a dar?
Search And Destroy mwahaha .
Pensamento do Dia:
i just wanna Escape .
Seu lema: 
let's start a Revolution !

 

Under the burning sun
I take a look around
Imagine if this all came down.

I'm waiting for the day to come !


Sem comentários:

Enviar um comentário