sexta-feira, 1 de julho de 2011

hoje sonhei contigo.

Não apenas contigo, mas o importante é que foi contigo. Não sei qual o propósito para isso ter acontecido, ou talvez saiba, pois por muito que queira (ou não), tu continuas sempre presente e provavelmente o meu subconsciente sabe isso melhor do que ninguém, provavelmente ainda bem melhor que eu.
Hoje sonhei contigo. E o teu abraço confortava-me nos momentos mais difíceis, fazendo-me sentir a pessoa mais protegida do mundo, a tua voz calma, suave mas firme ao mesmo tempo dizia-me "- Ninguém te vai fazer mal, eu vou proteger-te sempre, prometo." - e tudo ficava bem. Tu fazias com que ficasse sempre tudo bem. Os teus olhos, o teu toque, o teu sorriso e a tua expressão ao olhar para mim eram o suficiente para me sentir segura e confiante, mesmo que à nossa volta estivesse a ocorrer uma Terceira Guerra Mundial.
Nunca me deixaste, nunca! Pelo menos enquanto estive a sonhar...

Mas como acontece em todas as vezes que sonhamos, acabamos sempre por ter que acordar.

 

2 comentários: