quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

desafio. VI

QUAL FOI A TUA:
1. Ultima bebida: café .
2. Ultima chamada telefónica: pai .
3. Ultima sms: Pedro C.
4. Ultima musica que ouviste: Hinder - Better Than Me .
5. Ultima vez que choraste: 01.01.2012


ALGUMA VEZ:
7. Foste traído:
acho que não. acho .
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: sim .
9. Perdeste alguém especial: sim .
11. Estiveste bêbado e vomitaste: por acaso, já aconteceu e não é nada agradável -.-'


LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12. preto .
13. branco .
14. castanho .


ESTE ANO TU (relativamente a 2011):
15. Fizeste um novo amigo: sim (:
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): não me parece .
17. Riste até chorar: sim, muitas vezes :D
18. Conheceste alguém que te mudou: não .
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: sim .
20. Descobriste que alguem andava a falar de ti: há sempre quem goste de falar mal de mim, vá-se lá entender (a)
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: sim .
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: depende da "lista" .
23. Quantos filhos queres: nenhum .
24. Tens algum animal de estimação: sim. o Foxxy (o meu cão porta-chaves) e a Ticha (a minha gata esfomeada) .
25. Queres mudar o teu nome: já quis, agora acho que está bem assim .
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: já foi há quase um ano e a minha memória é péssima. no dia, acho que não fiz nada de especial .
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: estava a passar tempo no pc, enquanto tinha a tv ligada só pelo barulho de fundo .
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: férias, sejam elas quais for. mas se for de Verão é mesmo a cereja no topo do bolo !
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: a minha preguiça constante .
32. O que estás a ouvir neste momento: música e o som proveniente da lareira .
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: nope .
34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento: o J. mas ele tem o 'dom' de me irritar todos os dias.
35. Web page mais visitada: facebook, youtube, blogger .
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Ana Carina .
37. Nicknames: depende das pessoas. Ni ou Fonhonhó são exemplos de algumas .
38. Estado de Relação: numa relação (?)
39. Signo do Zodíaco: Aquário .
40. Masculino ou Feminino: feminino .
41. Escola Primária: na minha terra...
42. Secundária: no meu concelho...
43. Universidade/Colégio: FPCE-UC
44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): está um frio do caraças!
45. Longo ou Curto: médio .
46. Altura: 1,58m :c
47. Tens uma atracção por alguém: pelo Jared Leto, conta? (a) e pelo J. também .
48. O que gostas em relação a ti: a capacidade de compreensão, na maioria das situações .
49. Piercings: nenhum .
50. Tattoos: também não .


PRIMEIROS:
52. Primeira cirurgia:
8 anos, quisto no pulso .
53. Primeiro piercing: se os "normais" nas orelhas contarem, foi a poucos meses de idade .
54. Melhores Amigos: Ana e Danniela <3
55. Primeiro desporto a que te juntaste: acho que nenhum, mesmo :o
56. Primeiras férias: Praia de Mira, (muito) provavelmente .
58. Primeiro par de ténis: uns da Barbie, maybe .


NESTE MOMENTO:
59. A comer:
nada .
60. A beber: nada.
61. Estou prestes a: ir comer qualquer coisa .
62. A ouvir: música .
63. À espera de: que caia alguma coisa do céu, e que não seja o tecto .
64. O teu futuro: a viver sozinha com uma quantidade enorme de gatos, está visto .
65. Casar: não .
66. Carreira: estudante, pelo menos é o nome que dão a isto .


O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos:
olhos .
68. Abraços ou beijos: os dois, embora os abraços sejam bem mais reconfortantes .
69. Maior ou mais pequeno: again, médio .
70. Mais velho ou mais novo: da mesma idade (a)
71. Romântico ou Espontâneo: um 50-50 .
72. Boa barriga ou bons braços: boa barriga .
73. Sensível ou espalhafatoso: sensível .
74. Nada sério ou Relações: relações .


ALGUMA VEZ:
76. Beijaste um estranho:
não, mas um estranho já fez questão de me beijar -.-'
79. Sexo no primeiro encontro: não .
80. Partiste o coração de alguém: i think so .
82. Foste preso: não .
83. Deitaste alguém abaixo: indirectamente, talvez .
84. Choraste quando alguém morreu: sim .
85. Apaixonaste-te por um amigo: não sei bem se é considerado "apaixonar" .


ACREDITAS EM:
86. Ti:
depende dos dias .
87. Milagres: depois da última noite em Coimbra, começo a acreditar .
88. Amor à primeira vista: sim .
90. Pai Natal: ho ho, no .
91. Beijo no primeiro encontro: hmm, why not ?
92. Anjos: não .


RESPONDE SINCERAMENTE:


93. Já alguma vez te apaixonaste: sim .
94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: não, nunca .
95. Cantaste hoje: siim, canto todos os dias *-*
96. Alguma vez traíste alguém: infelizmente, sim .
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias: neste momento, acho que não recuaria .
98. O momento em que escolherás reviver: não sei, talvez algum que ainda nem tenha vivido .
99. Tens medo de te apaixonar: algum .
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: muito, já sinto as pernas a tremer só de pensar :o claro que não .


Retirado de my life as me .
  

2 comentários:

  1. Há aqui algumas em que podíamos ser a mesma pessoa. Minha nossa! xD

    ResponderEliminar
  2. - realmente, poupaste-me ao trabalho de fazer algumas qw

    ResponderEliminar