sexta-feira, 18 de março de 2011

oh please, not again ...

hoje lembrei-me de ti . hoje pensei em ti .  neste momento continuo a pensar em ti . e não quero, não quero que tudo volte, não quero voltar àqueles dias cinzentos e difusos que demorei tanto tempo a ultrapassar . mas afinal parece que ainda não ultrapassei . já não falamos nem nos vemos há tanto tempo mas eu ainda guardo as tuas fotografias . ainda guardo as datas, todas as memórias, todos os olhares, todos os beijos, os toques, os cheiros, as conversas longas e intermináveis a que afinal demos um fim . mas eu hoje lembrei-me de ti, e tive que conter as lágrimas que queriam saltar à vista de toda a gente . eu não deixei, mas agora já posso deixar, enquanto olho de novo para as tuas fotografias, enquanto me lembro das datas, de todas as memórias, de todos os olhares, de todos os beijos, dos toques, dos cheiros, das conversas longas e intermináveis, de ti . apenas de ti, vou sempre lembrar-me de ti . ainda que a minha cabeça não queira, o meu coração vai manter-te sempre vivo em mim .

i miss you, and i wish you'd miss me too

6 comentários:

  1. I know what it feels like.
    Adorei este post*

    ResponderEliminar
  2. Já respondi no meu blog, mas poderias não ver. Espero por amanhã, já é tarde e não quero nada estar a esta hora a chatear-te com isto querida. Vou ver se consigo enfiar a cabeça nos lençóis para amanha estar com uma cara decente :| Bjinho* Boa noite minha querida.

    ResponderEliminar
  3. - ana's understand eachother, right ?*
    obrigada querida, mas não está nada de especial, tenho um longo caminho a percorrer, ainda .

    ResponderEliminar
  4. - pois, eu por acaso estava mesmo a ver mais no teu blog e nem estava com muita atenção ao meu, portanto só vi isto agora, desculpa . um beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. - pois é Rita, há dias assim :$
    obrigada, espero que continues a gostar :D

    ResponderEliminar