domingo, 3 de abril de 2011

boa noite

noite vazia, esta em que escrevo este poema cheio de sentimento,
grito a Deus em silêncio para que me dê um momento .
não um momento vazio mas sim com a tua presença,
eu sinto que estou doente, se a minha atracção por ti for uma doença .
não quero ser curado, quero alimentar essa doce atracção,
quero ser ladrão e roubar-te o coração .
peço perdão, se isto que eu digo for um abuso para a tua pessoa,
só quero deixar bem claro como me deixas à toa .
thank you dama, simplesmente por te ter conhecido,
por algum dia me teres achado muito querido .
só quero estar contigo nem que seja um só segundo,
quero contigo fazer parar este mundo .
 

2 comentários:

  1. Lindo! Muito mesmo, amei a última frase. *-*

    Essa imagem que escolheste minha hannah :b

    ResponderEliminar
  2. - também eu minha Ana . essa e "não quero ser curado, quero alimentar essa doce atracção,
    quero ser ladrão e roubar-te o coração ." *-*

    - aii, não tem nada a ver, foi só porque foi a mais bonitinha que encontrei :$

    ResponderEliminar