quinta-feira, 16 de junho de 2011

já ouviram falar da Live Beach ?

pois bem, hoje foi o dia da inauguração, e eu a passar o dia enfiada em casa sem conseguir concentrar-me em nada, mas pronto, isto é apenas um aparte . anyway, à noite, consegui dar lá um saltinho para ver do que se tratava. deixei o carro supeeer longe porque era suposto que numa inauguração o recinto estivesse cheio de pessoas but i was soo wrong, damnit. portanto, eu e a Ana, claro, caminhámos centenas de metros para nada, algo fantástico, portanto. mas pronto, tudo isto para dizer que achei a coisa muito fraquinha. sim, é um projecto único na Europa e a coisa até tem um painel com umas nuvens giras e uns barezitos e blá blá blá, mas nada do outro mundo. mas claro que acho que com a companhia certa, até que irei passar umas tardes e umas noites agradáveis, não menosprezando o bocadinho que estive lá hoje, que até foi bastante bom. aliás, vou ter mesmo que lá passar uma tarde, pode ser que assim fique com uma ideia mais positiva daquilo.











outro aparte, depois do eclipse, ficou uma noite linda (não fosse o frio "invernal" num mês que vai dar as boas-vindas ao Verão) com a lua no seu estado mais fantástico: cheia e brilhante. Adoro!

 

2 comentários:

  1. Tinha feito um post sobre isso. Mas ainda não fui lá e vivo a uma hora do Live Beach ;)

    ResponderEliminar
  2. - pois, eu li-o (: deixa lá que eu moro a 20 minutos e no entanto só passei por lá durante pouco mais de uma horita no dia da inauguração.

    ResponderEliminar