sexta-feira, 22 de abril de 2011

the car, the car, the car is on fire !

não vou sequer começar a falar do meu dia, até porque foi mau o suficiente, tal como eu já esperava .

adiante . estou a passar a noite em casa do meu irmão, e ao fim de jantar ele perguntou-me se queria ir tomar café com ele . após uma resposta positiva da minha parte, fomos em direcção ao sítio onde estava estacionado o carro dele e visto que ele vive num apartamento, estavam vários carros à frente do mesmo prédio . bem, lá entro eu no carro e por acaso olho para o lado direito, começo a ver fumo e passa-se a seguinte conversa:
- olha, há ali fumo :o
- onde ?
- ali, entre aqueles dois carros .
- oh, aquilo devem ser os cromos que costumam fazer fogueiras aí .
- o quê ? mas aquilo é mesmo entre dois carros, super perto . é muito estranho . parece que o carro está a arder .
- oh, tu deves ser é maluca .
e pronto, já nem disse mais nada sobre o assunto . até porque se ele, que mora lá, disse que deviam ser os "tais" cromos a fazer uma fogueira eu é que era maluca, pronto, é porque deviam ser os tais cromos a fazer a fogueira e eu era mesmo maluca .
antes de irmos tomar o tal café, tivemos que passar em casa dos pais da minha cunhada, que ela tinha pedido . eu fiquei no carro porque era uma coisa rápida e enquanto isso vi o jipe dos bombeiros passar uns metros à minha frente . nisto, volta o meu irmão para o carro e diz:
- olha, queres ver que tinhas mesmo razão ? o irmão da Carla disse-me agora que os bombeiros iam para os lados de minha casa .
- a sério ? tenho que lhe ligar, senão agora ela vê os bombeiros a chegar, não sabe o que se passa e fica toda aflita . e assim ela vem à janela e já vê o que se passa .
- sim, faz isso .
damos meia volta e lá voltamos nós em direcção a casa dele . e o que vemos nós ao chegar lá ? pois, isso mesmo . dois jipes dos bombeiros a apagarem a suposta fogueira dos cromos (entenda-se por isto a minha bela teoria inicial) .
moral da história: os homens nunca querem admitir que as mulheres têm razão e no entanto vão acabar por fazê-lo mais tarde ou mais cedo .
by the way, ainda apanhei um susto, enfim :s


2 comentários:

  1. Gostei do facto de a moral da história não ser "não pegar fogo a um carro pq dá trabalho" mas sim "os homens nunca querem admitir que as mulheres têm razão e no entanto vão acabar por fazê-lo mais tarde ou mais cedo". xD

    ResponderEliminar
  2. - eu acho que tu não percebeste, minha ana, é que ninguém pegou fogo ao carro, o carro é que pegou fogo sozinho x)

    ResponderEliminar